• nascimento

  • Início do Não Faz Sentido e Primeiros Trabalhos

    Em abril de 2010, começou a postar vídeos em seu canal no YouTube abordando temas da época e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população. Rapidamente, o seu canal começou a ganhar notoriedade na mídia. Vídeos falando sobre assuntos que o incomodavam, especialmente os relacionados às formas de entretenimento tipicamente associadas ao público feminino jovem, causaram grande repercussão e opiniões diversificadas entre os internautas.
  • cenas humorísticas sobre o mundo esportivo.m

    Em maio de 2011, Felipe, acompanhado por Fábio Nunes, estreou um quadro de humor no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, onde ambos faziam breves cenas humorísticas sobre o mundo esportivo.m julho do mesmo ano, ele participou de outro programa no canal Multishow, intitulado Até que Faz Sentido, onde ouvia a opinião de diversas pessoas sobre diferentes assuntos, como trânsito, consumismo, pessoas inconvenientes e também dava sua própria opinião.
  • primeiro milhao

    Em agosto de 2012, seu canal no YouTube chegou a 1 milhão de inscritos, sendo o primeiro canal em língua portuguesa a atingir essa marca.
  • YouPix

    Em dezembro de 2012, Felipe participa do YouPix Festival, onde destacou a importância da plataforma Youpix no incentivo para produção de conteúdos e na oportunidade para o surgimento de novos talentos. .
  • A Toca

    Em 2013, estreou a websérie A Toca, produzida pela Parafernalha para o serviço pago de TV na internet Netflix.
  • universidade

    No dia 11 de março de 2014, anunciou em suas redes sociais que faria um curso de três semanas na Universidade Harvard. Ele cursou o primeiro módulo do programa OPM (Owner/President Manager), um curso curto para empresários.