Dispatch

  • 5:30

    Onew entra na discoteca acompanhado de um grupo de amigos e sentam-se na sua mesa.
    Testemunha B diz: "Eu ouvi que era o aniversário de um amigo. Onew tinha duas garrafas de champanhe."
    O Onew e os seus amigos acabaram uma garrafa de champanhe e pegaram na outra. B diz que o Onew estava drasticamente embriagado, "cambaleava".
  • 7:00

    A pensou que o contacto tivesse sido intencional, o Onew reagiu dizendo "Peço imensas desculpas! Não foi a minha intenção."
    Foi por volta desta hora que A chamou a polícia.
    A polícia pediu ao Onew para admitir o assédio, ao qual ele não expressou qualquer opinião. B, ainda acrescentou que Onew não respondeu a nenhuma das perguntas da polícia.
  • 7:40

    Onew e A foram até à esquadra e B acompanhou-os como testemunha ocular.
    A falou de contacto forçado e disse "Ele tocou uma certo sitio duas vezes"
    B disse que o Onew não estava bem e que não respondeu a nenhuma pergunta. B explicou que "Eu disse que tinha sido um mal-entendido e expliquei a situação como eu a observei."
  • Conclusão

    Até agora, estas foram as 3 horas que B presenciou, B explicou o que viu (com a perspectiva de um terceiro). O testemunho de B é apenas uma referência e não será prova no que toca à acusação.
    Entretanto a SM já se pronunciou "Foi um contacto involutário e A retirou a queixa."
    De qualquer forma a investigação vai prosseguir, independentemente da vontade de A. A polícia já tem na sua posse as filmagens das câmaras de segurança e ainda não é claro se o incidente for gravado ou não.
  • 6:30

    Altura do primeiro contacto. O Onew tropeçou na mesa e ao cair agarrou-se à perna de A.
    B afirma: "O Onew estava num estado de incompetência e parecia que, quando estava a cair agarrou-se ao corpo de A."
    A protestou imediatamente: "Porque me estás a tocar?" e o Onew respondeu: "Peço imensas desculpas, não era a minha intenção."
  • 6:50

    Depois do primeiro contacto nada aconteceu. O problema foi o segundo contacto. O Onew já não conseguia manter-se em pé, então tentou sentar-se na mesa foi nessa altura que voltou a agarrar a perna de A.
    O representante do clube, D, acrescentou ao Dispatch que "A estava a dançar na mesa onde o Onew estava sentado."
    B afirmou o mesmo "O Onew não conseguia aguentar-se de pé e sentou-se na mesa e agarrou a perna de A que estava em cima da mesma. O Onew disse "Eu pensava que era um poste."
  • Period: to

    Onew Incident