Download

Time Line Frederico e Caio

nascimento do Caio
    Caio nasceu no dia 01/04/2011. Seus pais se chamam André e Cíntia, e ele tem 3 irmãos Isabella, Rafaela, Pedro

Data de nacimento de fred
    Frederico mais conhecido por Fred nasceu em capinas, no dia 16/06/2011. Seus pais são Marcelo e Ana Camila e seu irmão se chama Anthony

Quando fred entrou na escola
    Fred era da tigrinhps até o 1º ano, depois de 1 ano fred foi para o Notre dame, ficando no 2ºb

viagem para buzios
    Fred foi viagar para buzios com sua familia para conhecer a praia no rio de janeiro.

viagem para a italia
    No ano de julho Fred foi para a italia conhecer milão e ficou no apartamento de sua vizinha

Quando viramos amigos
    No começo do ano de 2023 Fred e Caio não eram muitos próximos, mas em um certo dia combinamos de jogar videogame e nesse dia viramos amigos e somos amigos ate hoje

Quando ficamos mais próximos
    No ano de 2023 depois das férias de julho nos começamos a ficar mais próximos um do outro nas aulas.

No ano de 2023
    Depois das ferias de dezembro e janero no começo das aulas de 2024, começamos a ficar mais proximos ainda porque nas ferias ficamos jogando videogame juntos e se aproximamos mais ainda.

cinema
    Em janeiro fomos ao cinema com mais amigos para ver o filme chamado o mergulho noturno.

MOMENTOS do 7º ANO
    No começo de 7º ano na 1º aula de educaçao fisica eu cai no mesmo time que o caio, em um jogo de handbal.

Quando caio entrou na escola
    Caio começou a estudar no futura até 2020. Em 2021, Caio entrou no notre dame mas logo em seguida saiu voltando para futura. em 2023 caio voltou para o notre dame e ficando

Estudo do meio
    No mês de outubro do ano 2023 fomos no estudo do meio, onde nos fomos em um museu da língua portuguesa, vimos varias coisas e depois fomos em uma trilha

Festa do pijama
    no dia 18 de outubro do ano 2023. Caio, Fred e Lorenzo. combinaram de dormir na casa de caio e fazer uma festa. foi muito legal e divertido

Viagem para neve
    em julho de 2024 caio vai para neve e vai realizar um sonho. desde pequeno caio sonhava em visitar a neve, depois de um bom tempo a sua mãe conseguiu fazer passaporte para viajar fora do brasil e viajar para Bariloche.

Viagem para California
    No dia 31 de dezembro de 2023, Fred foi para califórnia com sua família. La ele visitou São Francisco e Los Angeles. Ele voltou dia 15 de janeiro do ano de 2024.