Trabalho de hist

Linha do tempo

By Bibis

Viagem pra Praia!
    Eu fui pra praia com minha família porque era um fim de semana .Fomos na Sexta e iriamos embora domingo de tarde. Chegando lá, alugamos uma casa,arrumamos as coisas e fomos pra praia.Eu e minha prima estavamos ansiosas de mais tanto que a primeira coisa que fizemos quando chegamos lá foi ir no mar enquanto todos conversavam.Todo mundo se divertiu bastante, principalmente eu e minha prima, fizemos castelos de areia, tentamos surfar porém não deu certo,foi bem legal,infelizmente voltamos

Viagem com a escola
    Eu estava muito ansiosa já que a escola faria um passeio a um museu,queria muito ir então torci pra que minha mãe me autorizasse a ir.Felizmente, ela deixou.Ficamos por mais de uma hora no ônibus, foi bem entediante,durante algumas horas eu dormi,depois acordei pra comer e fiquei conversando com meus amigos.Chegamos lá, ele era bem grande, estava tão feliz que acabei me perdendo lá.Depois achei minha turma,o museu tinha coisas bem interessantes,foi um dos passeios da escola mais legal.
  • Fazenda, ai vou eu!

Minha tia tem uma fazenda, raramente vamos lá pois é muito longe daqui, então fomos lá para dar uma visita.Eu amava ir lá, chegamos demos "Oi" pra minha tia e meu tio e eu fui correndo pra fazendinha, lá tinha muitos coelhos e patos,era bem legal brincar com os coelhos,tinha uns cavalos pra montar também, tinha vários chalés e três piscinas, uma rasa,outra média, e uma funda, nós dormimos lá pois era muito longe, mais no dia seguinte já estavamos em casa.
    (não achei fotos de lá)

É natal!!
    Todo natal, eu e minha família vamos pra casa da minha bisa.Lá é bem legal, eu brinco com minhas primas,como comidas muito boas, brinco de toma-toma, vejo os fogos de artificio, e vejo alguns primos que moram longe então nunca os vejo.Esse ano foi bem legal, tirando a parte que minha bisa estava passando mal então não pude vela, todos ficaram muito triste, mais conseguimos nos divertir mesmo assim.E quem diria que ela está passando mal até hoje :(

Ano Novo!
    Todo ano novo, nós vamos para o sítio do meu tio, como sempre minha prima e a família dela vão com a gente,lá é bem legal, pois tem uma piscina,churrasqueira,um campinho e um quintal enorme pra andar de bicicleta.Por ser no 'meio da mata' lá não tem wi-fi então tenho mais tempo pra brincar.Dessa vez não foi diferente dos outros anos, comemos,cantamos no karaokê e 00:00 eu,minha irmã e minhas primas nos jogamos na piscina, que apesar de fria,ainda nos diverte.(foto do sítio)